É comum que durante a implantação de um novo sistema de gestão hospitalar, em razão da complexidade dos processos e da interface com diferentes stakeholders, haja dificuldade em se obter uma boa gestão de projetos eficiente, assim como uma produtividade menor do que o esperado. Além disso, devem-se considerar as particularidades desse mercado específico. Esses fatores, somados, podem acarretar no não cumprimento dos prazos, entre outros aspectos negativos.
Para minimizar e até sanar esse tipo de problema, a Pulsati possui um serviço capaz de atuar imediatamente, por meio de um acompanhamento da gestão dessas mudanças, auxiliando na maturação dos novos processos para que sejam adaptados à realidade da empresa.
Nós oferecemos um serviço de consultoria especializada, destinada a ajudar e orientar a instituição que está com dificuldades de se adequar ao sistema novo e deseja fazer uso dele em sua totalidade, maximizando as suas funções e aplicações no cotidiano corporativo. Assim, visamos tornar o processo de mudança o mais harmonioso possível e implantar, de forma rápida e certeira, os novos processos, integrando a equipe ao software com tecnologia em saúde.
Nosso corpo técnico realiza revisão de processos, análise de gaps, revitalização, parametrização e melhorias nos procedimentos, maximizando o uso do sistema. Dessa forma, o cliente consegue usufruir efetivamente de todas as funcionalidades do software, tendo as falhas e os erros de sistema minimizados.
Auxiliamos na maturação de resultados através da avaliação e melhoria de processos, ajustando configurações do sistema com apoio do nosso time altamente capacitado em tecnologia em saúde.
Nosso time atuado diretamente com os usuários para estabelecer uma comunicação efetiva com a equipe de tecnologia e resolver as demandas no momento da virada de sistema.
Somos especializados em consultoria de LGPD para empresas de saúde, adequamos o sistema para a Lei. Sempre focados na sua segurança e na do seu cliente.
Através do diagnóstico dos nossos profissionais de negócio buscamos os principais "gaps", sugerindo alterações processuais ou de sistema, bem como automatizações de rotinas.
Analisamos no ciclo de receita e na cadeira de suprimentos, as melhorias apontadas e quais impactam no faturamento. Essas iniciativas são desdobradas em automatizações de rotinas.
Utilizando de metodologias de mercado com tecnologia em saúde, entendemos e buscar melhorias que atendam as necessidades técnicas e processuais.
Elaboramos com clientes os projetos, entendendo os desafios do desenvolvimento em linguagens específicas e presentes na arquitetura de nossos clientes. Apresentamos as melhores práticas.
Nosso time de profissionais altamente capacitado tecnicamente e em negócios traz celeridade na entrega de migrações nos principais sistemas do mercado.
Nosso time especialistas nas mais diversas plataformas voltas a integração entre softwares e hardwares.
Experiência em manipulação de dados para a construção de indicadores de gestão, tendo em vista a tomada de decisões.
Experiência e qualificação em sustentação de produtos e framework de produtos de terceiros, permitindo a liberdade do time dos clientes para outros projetos da instituição.
Elaboramos times de conhecimentos fantásticos e de sinergia para desenvolver projetos estratégicos em tecnologia em saúde, permitindo a gestão exclusiva do cliente.
O time de soluções da Pulsati possui profissionais de diversas áreas e ramos de conhecimento tecnológico para alocações individualizadas.
Minimize os riscos de cadastros sem padronização com um time de especialistas em regras comerciais. Altamente capacitados e com a expertise em diversos projetos.
O Service Desk é uma central de serviços de atendimento integrado que suporta, gerencia e integra recursos e ferramentas, para atendimento interno e externo.
Cada vez mais instituições precisam de suporte técnico para as demandas de níveis iniciais.
Além disso, é imprescindível focar o trabalho dos especialistas de TI em projetos de relevância e que agregam valor para a instituição.
Para apoiar a equipe de TI da sua instituição, com um time altamente especializado e ampla expertise, o trajeto de Service Desk começa por uma análise e acompanhamento do atendimento, faz resolução dos problemas relacionados ao atendimento, mapeando os dados e informações do atendimento, da prestação ao cliente e um feedback para análise e registro final.
Essa categoria inclui serviço de Help Desk, gerenciamento de incidentes, configuração de serviço, gestão de mudança, gerenciamento de liberação, nível de serviço, gerenciamento de disponibilidade e capacidade, gerenciamento de continuidade de serviço e gestão de segurança.
Conheça nosso book de resultados aplicado as melhores práticas dos serviços de suporte em tecnologia em saúde.