A-experiência-do-service-desk

A Experiência de Service Desk no Hospital GRAACC

A novidade na nossa frente de serviço: Service Desk

Se você conhece o conceito de Service Desk, você já sabe que nada mais é do que uma central de serviços de atendimento para dar suporte, gerenciar e integrar recursos e ferramentas, apoiando tanto atendimento interno como externo.

O que é novidade é que estamos oferecendo o Service Desk entre as nossas frentes de serviços, e, não apenas isso, como o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – GRAACC – é um dos nossos clientes neste serviço, cuja parceria deu certo.

A Experiência do cliente: GRAAC e Service Desk

Fabio Ruy Bernardo, coordenador de TI do hospital nos deixou um depoimento da experiência da instituição com a nossa entrega:

Como toda operação de missão crítica, temos uma necessidade de prover ao nosso usuário um suporte que seja rápido, resolutivo e logicamente tenha custo adequado a nossa realidade ainda em tempos de pandemia.
Pensando em todos esses fatores decidimos compartilhar com nosso parceiro Müller Consultoria nossas necessidades de aderência e qualidade.
Hoje, contando com esse apoio, pudemos prover ao GRAACC um suporte de alto nível técnico, baixíssimo SLA de atendimento e taxa de resolução de problemas não alcançadas por grandes players de mercado.
Acredito que o modelo de negócio atual vem contribuindo de forma exponencial para a construção da confiabilidade e usabilidade de sistema, reforçando a ideia de um sistema robusto e eficaz no tratamento e atenção a nossas crianças.
Tudo isso só se torna possível quando acolhemos as necessidades de nossos usuários e alinhamos a ela alguém capaz de prover soluções efetivas e ter um senso de parceria realmente alinhado ao negócio do cliente, e em tudo isso contamos com a excelência da Müller Consultoria.

Como sempre, toda entrega seguida de feedback positivo é muito gratificante para nossa equipe. Ficamos felizes em poder viabilizar resultados e trazer soluções inteligentes.

Se você se identifica com as demandas do Fabio Bernardo, entre em contato com a gente. Você também pode ter mais informações sobre esse serviço e outros no nosso site. Acesse nossa página sobre Service Desk para saber mais.

Siga-nos para mais novidades

Soluções tecnológicas
fale com um dos nossos consultores

Falar com um especialista nunca foi tão fácil. Basta preencher o formulário abaixo e clicar em enviar, que um dos nossos especialistas lhe retornará em menos de 24h.

Ou, também pode nos contatar por